MAIS DO QUE APENAS LIMITES
O governo pressiona os estados para realizar privatizações, como mais uma condição para concessão da moratória de seis meses. O Rio de Janeiro já concordou em privatizar a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). Goiás pretende privatizar a distribuidora de energia, Celg. As informações foram são do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

PROPINA DE TODOS OS LADOS
Um deputado teria pedido dinheiro a um empresário para que o executivo não fosse convocado na CPI do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais). A informação foi do vice-presidente da comissão, Hildo Rocha. Rocha não divulgou o nome dos envolvidos. A CPI do Carf apura denúncias de pagamentos de propina em troca da anulação de multas na Receita Federal.

MAIS PRISÕES
Suspeitos de terem movimentado mais de R$ 600 mi foram presos pela Polícia Federal. O dinheiro teria sido movimentado desde 2010 e pode ter sido usado na campanha presidencial de Eduardo Campos e Marina Silva, em 2014. As apurações fazem parte das investigações sobre o acidente aéreo que matou Campos. De acordo com a Polícia Federal, as empresas que compraram o avião eram de fachada.

DINHEIRO ESTRANGEIRO
Segue para o Senado uma medida que permite a companhias aéreas a abertura total ao capital estrangeiro. A Câmara aprovou o texto nessa terça-feira (21).


POST SCRIPTUM
Alunos e professores que não aderiram à greve na USP, Unesp e Unicamp frequentam aulas em salas trancadas para evitar represálias. Os grevistas costumam invadir as aulas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s