NA CÂMARA
O Conselho de Ética da Câmara aprovou, por 11 votos a 9, o parecer que pede a cassação de Eduardo Cunha. A decisão ocorre oito meses após o processo ser aberto. A decisão final será do plenário, onde serão necessários 257 para que a cassação.
RELEMBRANDO
Cunha é acusado de quebra de decoro. Ele teria omitido a existência de contas no exterior durante depoimento na CPI da Petrobras. Cunha diz ser inocente e pretende recorrer ao Conselho de Constituição e Justiça.
E NO SENADO
O presidente do Senado, Renan Calheiros, criticou a proposta do presidente interino Michel Temer para implantar o teto de gastos públicos. Renan disse que ‘medidas substanciais’ deveria ser propostas apenas depois da transitoriedade do governo.
MAS DEVE ACONTECER
Temer pretende entregar hoje ao Congresso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que fixa o teto dos gastos públicos ao crescimento do PIB. A entrega deve ser feita pessoalmente, pelo presidente.

POST SCRIPTUM
As medalhas olímpicas da Rio2016 pesam, cada uma, 500g. Ao todo, foram confeccionadas 5.130, somando mais de 2 mil quilos em premiações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s