PRESOS
O procurador-geral da República pediu a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, do senador Romero Jucá e do ex-presidente José Sarney. Eles são acusados de interferir nas investigações da Lava Jato. Os pedidos de prisão estão com o ministro do STF Teori Zavascki.
IMPEACHMENT DENTRO DO PRAZO
Está mantido o prazo de 15 dias para acusação e defesa apresentarem as alegações, na Comissão Especial do impeachment. A proposta da senadora Simone Tebet, para reduzir os prazos de exposição de argumentos, teria sido aceita pelo presidente da comissão. Mas, diante dos protestos, Raimundo Lira, voltou a trás.
SEM NOMEAÇÃO
O presidente, Michel Temer, suspendeu a nomeação para diretores e presidentes da estatais e fundos de pensão. Esse seria um sinal de que o governo está comprometido com a austeridade fiscal e acontece depois da repercussão negativa do apoio ao reajuste do funcionalismo.
MENOS DINHEIRO
Michel Temer suspendeu as verbas reservadas por Dilma Rousseff para emendas de políticos aliados. A reserva foi feita dias antes da votação do impeachment. O corte é de cerca de R$ 400 mi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s