UM MINISTÉRIO TODO SEU

Lula decide hoje se aceita ou não a oferta do Planalto. Dilma ofereceu ao ex-presidente uma cadeira com o objetivo de proteger Lula de futuras investigações. O cargo de ministro dá foro privilegiado ao seu ocupante. Tanto o PT quanto o Planalto dão como certo o aceite de Lula. As especulações é de que Lula assuma a Secretaria de Governo, hoje comandada por Ricardo Berzoini. Para isso, a pasta seria reformulada para dar poderes de interlocução com o Congresso e movimentos sociais. Seria uma espécie de superministério, criado sob medida para Lula.

MUDANDO DE ENDEREÇO
A juíza Maria Priscilla Veiga Oliveira encaminhou transferiu o caso envolvendo o ex-presidente Lula para o juiz federal Sergio Moro. Maria Priscilla alegou que o objeto da ação já estava sendo investigado no âmbito da Lava Jato.


POST SCRIPTUM
Um quinto dos brasileiros está em busca de emprego há mais de um ano. E, nas principais metrópoles do país, mais de 3 milhões de pessoas não ganham sequer um salário mínimo por mês. Analistas afirmam que a crise no mercado de trabalho deve piorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s