PASSAPORTE PARA A PRISÃO
O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula. Os promotores sustentam que Lula poderia “movimentar sua rede violenta de apoio, para evitar que o processo-crime que se inicia tenha seu curso natural”. A decisão será tomada pela juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga de Oliveira, da 4ª Vara Criminal de São Paulo. Lula já é acusado de ocultação de patrimônio e falsidade ideológica.

PASSAPORTE PARA UM MINISTÉRIO
Ontem, Lula recusou o convite da presidente Dilma para ocupar a Casa Civil. A posição garantiria foro privilegiado ao ex-presidente. Apesar da recusa, a possibilidade de integrar o governo não estaria totalmente descartada. Lula pretende aguardar a decisão sobre o pedido de prisão e as manifestações de domingo para decidir sobre ocupar ou não uma cadeira na Esplanada dos Ministérios.

JUROS BAIXOS DO LADO DE LÁ
O Banco Central Europeu cortou mais uma vez os juros a -0,4% ao ano. Essa é a menor taxa da história do Banco. A medida é parte de um pacote de estímulo monetário para acelerar as economias na zona do Euro. Com juros negativos, na prática, o BCE vai pagar aos bancos europeus para que eles emprestem a empresas e consumidores.


POST SCRIPTUM
Pelé vai colocar em leilão as medalhas das Copas de 58, 62 e 70.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s