O governo estuda reduzir sa exigências aos investidores na privatização das rodovias e aeroportos, na segunda etapa do Programa de Investimento e Logística – PIL 2. Uma das mudanças é reduzir de 10% para 5% o percentual do trecho da estrada a ser duplicado antes que a empresa possa começar a cobrar pedágio. O objetivo da flexibilização das regras é garantir um nível mínimo de concorrência.
(Globo)

Ontem, Dilma se reuniu com ministros e líderes de partido para organizar a semana do governo no Legislativo. O objetivo da presidente é concentrar esforços no Senado para barrar as ‘bombas fiscais’ já aprovadas na Câmara. A proposta de buscar apoio no Senado veio depois do relato do vice-presidente, Michel Temer, sobre suas conversas com líderes do Congresso. Apesar do possível apoio, até hoje, o Senado não votou o projeto que prevê o fim das desonerações da folha de pagamento das empresas, uma das medidas importantes para o ajuste fiscal.
(Valor, Estadão)

Os trabalhadores têm esperado até três meses para fazer a homologação da recisão contratual, necessária para sacar a verba recisória e obter documentos para acesso à benefícios, como o seguro-desemprego. Esse prazo é reflexo do aumento das demissões. Antes da crise, o tempo de espera era, em média, de 15 a 20 dias.
(Folha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s