Mais da metade dos brasileiros reprovam o governo Dilma

O Planalto atingiu a mais alta taxa de reprovação desde 1992, pouco antes do impeachment de Collor. Para 62% dos entrevistados, a gestão da presidente é ruim ou péssima. Pela primeira vez a avaliação negativa da petista superou 50%.
(Folha)

Informe interno, reservado ao Palácio do Planalto, admite que o governo tem uma comunicação “errática” desde a eleição de Dilma. Afirma ainda que seus apoiadores estão levando uma “goleada” nas redes sociais e aponta como saída o investimento maciço em publicidade em São Paulo, onde há maior rejeição ao PT.
(Estadão)

Quebra de sigilo revela que José Dirceu recebeu R$ 9,5 mi, entre 2006 e 2013, de empresas investigadas na Lava Jato. O ex-ministro foi condenado no Mensalão do PT e está cumprindo pena em regime aberto.
(Globo)

O governo já definiu o modelo para renovação de contratos de concessão de 42 distribuidoras de energia que vencem entre 2015 e 2017. O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse que serão estabelecidos planos de investimentos quinquenais, com metas verificadas a cada 12 meses. O objetivo é melhorar a qualidade dos indicadores operacionais das concessionárias.
(Valor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s