Morre Tomie Ohtake, aos 101 anos. Dirceu, Palocci e Vaccari apontados por Youssef

Morreu, nessa quinta aos 101 anos, a pintora e escultora Tomie Ohtake. Nascida em Kioto, Tomie chegou a São Paulo em 1936 mas somente começou a pintar em 1950. A artista era considerada uma das figuras mais relevantes da arte brasileira.
(Folha, Estado)

Em novo trecho da delação premiada, divulgado ontem, o Alberto Youssef envolve diretamente Dirceu. Youssef diz que ex-ministro (condenado pelo Mensalão) e João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, eram os indicados pelo partido para receber o dinheiro da propina de empreiteiras. Dirceu consta nos registros da contabilidade ilícita com a rubrica “Bob”. O partido nega as afirmações do doleiro. Em seu depoimento, Youssef também afirma que o ex-ministro Antonio Palocci também era um dos elos do partido com o operador da Lava Jato. A assessoria de Palocci disse que ele não comentaria o depoimento.
(Globo, Estadão, Folha)

Clima ajuda e Sul se destaca na produção de grãos. A tendência é puxada pela soja, que já apresentava melhores perspectivas de rentabilidade em razão da valorização do dólar.
(Valor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s